Sex Appeal ~

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do clã Sex Appeal ~ Ragnarok

3 participantes

Inscrição - Thrashing Mad

Thrashin
    Convidado

Inscrição - Thrashing Mad Empty Inscrição - Thrashing Mad

Mensagem por Thrashin Ter 2 Nov 2010 - 9:20

Este é o nosso modelo de ficha de inscrição.Para inscrever-se basta copiar o nosso modelo e criar um novo tópico contendo estas informações. Lembre-se responda detalhadamente Wink

Informações Necessárias.
    Nickname: Thrashing Mad
    Classe Principal: Sniper
    MSN: gabriel-bergamaschi@hotmail.com
    - Cidade/Estado: Curitiba/PR

Questionário.

- Se compromete a obedecer a liderança?
    R: Sim

Você possui e sabe utilizar o programa Team Speak?

Você tem disponibilidade de comparecer em Guerras do Emperium no seguinte horário?
    *Domingo dás 15h as 17h

Você poderá pegar seus próprios itens consumíveis semanalmente para Guerras do Emperium?

Guerra do Emperium.
    explique detalhadamente

Qual sua função e o que faz em um GvG?
    R: Switch de flechas e arcos de status (Arcos Compostos [4] com 4 cartas de status, como Plankton, Requiem, Magnólia...) para dar Sharp Shooting. Fico no Mob do clã usando Detect pra detectar os assassins de Tocaia, usando Sunlight Box para não revelar sinx do próprio clã.

Qual sua função e o que faz em um Strike?
    R: Uso armadilha Extenuante nos Champions que colam nos Emp Breakers, revelo Assassins que ficam de tocaia, petrifico o máximo de inimigos possíveis, usando flecha de pedra com Arco da Pedra, focando Champions e classes de suporte (Clown, Gypsy, etc.). Caso alguém tente me matar, faço switch de fumacento e uso esconderijo.

Qual sua função e o que faz em uma Def?
    R: Fico de Recaller Hunter perto das runas, caso algum recaller passe pelo mob despercebido. Uso sunlight e detect para localizá-lo e aviso o clã por Hi, que estará salvo em algum Alt+. Em caso de algum recall despercebido, me junto ao clã para não morrer em vão. Dando switch que estará no hotkey, principalmente de arcos, procuro dar status negativos na grande maioria. Trapear as entradas de Runas sempre que estas caírem ou eu morrer, e usar as bandeiras para trapear o caminho de clãs adversários, voltando pelas bandeiras.

Itens Consumíveis.

Você utiliza comidas de atributos nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
    R: Sim. Agi +8, Dex +8, Vit +10

Você utiliza caixas nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
    R: Caixa do Trovão (20 por WoE) e Sunlight (100 por WoE)

Você utiliza itens de recuperação nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
    R: Blue Potion (300), Poção Branca (300) (compacta, se eu conseguir)

Você utiliza outros itens consumíveis nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
    R: Poção verde (50 por WoE) e Poção do Despertar

Atributos e Bônus
    HP: 15005
    SP: 778

STR: 31+19
    AGI: 62+43
    VIT: 84+16
    INT: 4+20
    DEX: 83+68
    LUK: 12+13

Equipamentos.
    - Se possivel, poste uma ss dos equipamentos, stuffs, switch, build.

Chapéu (cima): +7 Boina Alada
    Chapéu (meio): Olho de Mimir
    Chapéu (baixo): Folha Romântica
    Arma: +7 Arco da Terra [1] com Hidra
    Escudo: +7 Escudo da Valkíria [1] com Thara
    Armadura: +4 Manto de Diabolus [1] com Marc
    Capa: +4 Manteau de Diabolus [1] com Raydric
    Sapato: +4 Botas de Diabolus [1] com Green Ferus
    Acessório: Luvas de Orleans [1] com Alligator
    Acessório: Luvas de Orleans [1] com Alligator

Poste aqui seus switchs.
    +10 Arcos Compostos [4] com Magnólias, Planktons e Requiem
    +7 Armadura Divina [1] com Evil Druid
    +7 Arco de Orc
    Flechas: Pedra, Holy, Oridecon e de status (sonífera, amaldiçoada, etc.)

Finalização.
    Explique o conceito pelo qual se baseia seus equipamentos, seus atributos e suas habilidades.
    R: Procuro maximizar os meus atributos de forma equilibrada e primorosa, fechando a ASPD em 178.0, o Critical em 18.2, o Hit em 290 e o Flee em 209.

Você aceitaria mudar de classe, caso seja necessário? Se sim, poste quais.
    R:Não, pois não sei jogar muito bem com outras classes, e acho que essa seria a mais necessária, visto que hoje em dia é uma das menos utilizadas.

Você aceitaria fazer modificações em seus atributos e equipamentos caso necessário?

Por que você pretende entrar na Sex Appeal?
    R: Recomendação de um amigo que jogou com vocês.

- A quanto tempo joga ragnarok?
    R: Cerca de 3 anos.

- Se tem um comentário à fazer a hora é agora!

Não possuo microfone AINDA.
    Haltz
    Haltz
    Angeling ~
    Angeling ~

Inscrição - Thrashing Mad Empty Re: Inscrição - Thrashing Mad

Mensagem por Haltz Qua 3 Nov 2010 - 7:08

Bom, como eu te disse, estamos em stand by, e não sabemos quando vamos voltar, você falou que tem paciência em esperar, então só nos resta esperar né Very Happy
    Suffer*
    Suffer*
    Admin ~
    Admin ~

Mensagem por Suffer* Qui 4 Nov 2010 - 21:35

A ficha será analisada, mas acrescentando ao que o haltz mencionou além de estarmos em stand by (indicando que a guild está estacionada e sem um rumo definido) a nossa volta seria apenas momentânea, ou seja voltariamos por um período viável ao jogo.
    A liderança não tem condições de manter a guild ativa se não for durante um período de férias escolares, se sua ficha for aceita e mesmo assim for de seu interesse esperar agradecemos a preferência.
    Adept
    Adept
    Admin ~
    Admin ~

Mensagem por Adept Qui 4 Nov 2010 - 22:16

É oq os demais membros falaram. Agora analisando a ficha.

As noções não estão erradas, porém hoje em dia a skill sharping shooting, não é mais utilizada e fica melhor usando arrow shower. De resto as noções estão padrão.

Sobre a build, eu achei que poderia retirar LUK e fechar a vit em 97 com os bonus, podendo colocar os pontos em agi/str/int.

Utilize também speed potion, se no servidor em que estiver a T.Box for nerfada a unica opção utilizavel é a speed pot. E nunca pote "gorda", use somente slim e SE não tiver pack de bg pra pegar slim e não ter tempo ou saco pra fazer slim, use mastela.

Agora os equips eu aconselho a você em usar set Bg qualquer um dos 2. E também use 2 valky shields, com thara e horn.

Acho que é isso, se eu me lembrar de algo mais ou ler com calma eu adiciono aqui.

Por mim é in.
    Thrashin
    Convidado

Mensagem por Thrashin Sex 5 Nov 2010 - 4:33

Pretendo esperar vocês voltarem (sendo até melhor para mim, pelos estudos, se tudo der certo eu termino esse ano). Sobre a ficha;

Sobre a build, eu achei que poderia retirar LUK e fechar a vit em 97 com os bonus, podendo colocar os pontos em agi/str/int.

Foi mais ou menos o que falei com o Haltz no MSN, já estou reformulando a build.

Utilize também speed potion, se no servidor em que estiver a T.Box for nerfada a unica opção utilizavel é a speed pot.
    Agora os equips eu aconselho a você em usar set Bg qualquer um dos 2. E também use 2 valky shields, com thara e horn.

São boas opções. Obrigado pelas dicas.

Por mim é in.

Muito obrigado. =D