Informações Necessárias.
Nickname:~ tavox
Classe Principal:High Priest
MSN:depois eu dou
- Cidade/Estado:Porto Alegre - RS
Questionário.
- Se compromete a obedecer a liderança?
R:Com certeza
Você possui e sabe utilizar o programa Team Speak?
R:Sim.
Você tem disponibilidade de comparecer em Guerras do Emperium no seguinte horário?
*Domingo dás 15h as 17h
Você poderá pegar seus próprios itens consumíveis semanalmente para Guerras do Emperium?
R:o_ô, sim.
Guerra do Emperium.
explique detalhadamente
Qual sua função e o que faz em um GvG?
R:No GvG, minha função é manter a party buffada e manter a pneuma tanto na ponta do ME, como em cima do meatshield.Ficar sempre em cima do ME. Recovery nos ''amigos'' com badstatus. KE e buffs pela party. Quando o mob inimigo estiver quase limpado, dar lex aeterna e não deixar os ultimos inimigos fugirem.
Qual sua função e o que faz em um Strike?
R:Buffar toda party pelo alt+z, pneuma na frente do ME(ou do lado, dependendo do caso), lex em alvos dos nossos creators.recovery nos members com badstatus. Caso o g-leader avise que ira dar recall quando estivermos fora do castle, dou ass em todos da guild fora do castle.KE nvl 1 nos adversarios com ass
Qual sua função e o que faz em uma Def?
R:Na def keepar a emp com restaurador,dar sw na emp, dando aspersio e agi down nas classes breakers deles, como lk e sins.Lex em classes chaves, buffar a party dando bless/agi/ke. Caso alguem da guild ficar com badstatus usar recovery. KE nivel 1 nos adversarios com ass
Itens Consumíveis.
Você utiliza comidas de atributos nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
R:Vit+8, Des+8, a quantidade não sei, vou levar bastante.
Você utiliza caixas nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
R:
Você utiliza itens de recuperação nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
R:Slim potion, poção azul
Você utiliza outros itens consumíveis nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
R:Poção do vento, panaceia
Atributos e Bônus
HP:13k
SP:1131
STR:42+17
AGI:1+20
VIT:81+16
INT:35+25
DEX:99+27
LUK:1+4
Equipamentos.
- Se possivel, poste uma ss dos equipamentos, stuffs, switch, build.
Chapéu (cima):Feather Beret+4
Chapéu (meio):
Chapéu (baixo):
Arma:Maça longa/Restaurador+8
Escudo:Valk shield+4 com thara
Armadura:Manto do médico+4 com marc / Manto do médico+4 com hades
Capa:Manteau do comandante+5 com raydric / Manteau do comandante+4 com noxious
Sapato:Botas do combate+5 com ferus verde
Acessório:Luvas de orleans com smokie
Acessório:Luvas de orleans com crocodilo
Poste aqui seus switchs.Ja foram citados no equipamentos
Finalização.
Explique o conceito pelo qual se baseia seus equipamentos, seus atributos e suas habilidades.
R:Buffar a guild e manter ela viva.
Você aceitaria mudar de classe, caso seja necessário? Se sim, poste quais.
R:Sim, WS, apesar de não jogar com muito com WS.
Você aceitaria fazer modificações em seus atributos e equipamentos cas necessário?
R:Dependendo...
Por que você pretende entrar na Sex Appeal?
R:Aparenta ser uma guild onde posso fazer novas amizades, e compartilhar/adiquirir experiencia.
- A quanto tempo joga ragnarok?
R:5 anos.
- Se tem um comentário à fazer a hora é agora![/font]
Nickname:~ tavox
Classe Principal:High Priest
MSN:depois eu dou
- Cidade/Estado:Porto Alegre - RS
Questionário.
- Se compromete a obedecer a liderança?
R:Com certeza
Você possui e sabe utilizar o programa Team Speak?
Você tem disponibilidade de comparecer em Guerras do Emperium no seguinte horário?
*Domingo dás 15h as 17h
Você poderá pegar seus próprios itens consumíveis semanalmente para Guerras do Emperium?
R:o_ô, sim.
Guerra do Emperium.
explique detalhadamente
Qual sua função e o que faz em um GvG?
R:No GvG, minha função é manter a party buffada e manter a pneuma tanto na ponta do ME, como em cima do meatshield.Ficar sempre em cima do ME. Recovery nos ''amigos'' com badstatus. KE e buffs pela party. Quando o mob inimigo estiver quase limpado, dar lex aeterna e não deixar os ultimos inimigos fugirem.
Qual sua função e o que faz em um Strike?
R:Buffar toda party pelo alt+z, pneuma na frente do ME(ou do lado, dependendo do caso), lex em alvos dos nossos creators.recovery nos members com badstatus. Caso o g-leader avise que ira dar recall quando estivermos fora do castle, dou ass em todos da guild fora do castle.KE nvl 1 nos adversarios com ass
Qual sua função e o que faz em uma Def?
R:Na def keepar a emp com restaurador,dar sw na emp, dando aspersio e agi down nas classes breakers deles, como lk e sins.Lex em classes chaves, buffar a party dando bless/agi/ke. Caso alguem da guild ficar com badstatus usar recovery. KE nivel 1 nos adversarios com ass
Itens Consumíveis.
Você utiliza comidas de atributos nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
R:Vit+8, Des+8, a quantidade não sei, vou levar bastante.
Você utiliza caixas nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
R:
Você utiliza itens de recuperação nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
R:Slim potion, poção azul
Você utiliza outros itens consumíveis nas Guerras do Emperium? Se sim, cite quais e sua quantidade.
R:Poção do vento, panaceia
Atributos e Bônus
HP:13k
SP:1131
STR:42+17
AGI:1+20
VIT:81+16
INT:35+25
DEX:99+27
LUK:1+4
Equipamentos.
- Se possivel, poste uma ss dos equipamentos, stuffs, switch, build.
Chapéu (cima):Feather Beret+4
Chapéu (meio):
Chapéu (baixo):
Arma:Maça longa/Restaurador+8
Escudo:Valk shield+4 com thara
Armadura:Manto do médico+4 com marc / Manto do médico+4 com hades
Capa:Manteau do comandante+5 com raydric / Manteau do comandante+4 com noxious
Sapato:Botas do combate+5 com ferus verde
Acessório:Luvas de orleans com smokie
Acessório:Luvas de orleans com crocodilo
Poste aqui seus switchs.Ja foram citados no equipamentos
Finalização.
Explique o conceito pelo qual se baseia seus equipamentos, seus atributos e suas habilidades.
R:Buffar a guild e manter ela viva.
Você aceitaria mudar de classe, caso seja necessário? Se sim, poste quais.
R:Sim, WS, apesar de não jogar com muito com WS.
Você aceitaria fazer modificações em seus atributos e equipamentos cas necessário?
R:Dependendo...
Por que você pretende entrar na Sex Appeal?
R:Aparenta ser uma guild onde posso fazer novas amizades, e compartilhar/adiquirir experiencia.
- A quanto tempo joga ragnarok?
R:5 anos.
- Se tem um comentário à fazer a hora é agora![/font]